Carlos Vieira apresenta hoje a sua candidatura



Às 17h45 no número 86 da Rua do Passadiço, sede histórica e emblemática do Sporting Clube de Portugal, Carlos Vieira vai apresentar a sua candidatura à Presidência do nosso Clube.

Ao seu lado estarão, entre outros, Helder Amaral, Rui Caeiro, Luís Roque e José Quintela. Aguardo com curiosidade para ver os trunfos que Carlos Vieira trará para a mesa.


Comentários

  1. Não me desagrada de todo, e ambos têm em comum uma coisa mais q fundamental e determinante para um Clube de nível Mundial, q é assegurar a esmagadora maioria da SAD. ponto

    É PENA NÃO ESTAREM JUNTOS... e uma coisa que me assusta, é que Carlos Vieira demonstrou não ter a força politica e de carisma de BdC.. provavelmente será muito mais vulnerável à JORNALIXEIRADA e seus patrões. BdC é exactamente o oposto, mas claramente deu demasiada importância e pretextos e tempo de antena, a quem não o consegue influenciar e demover (A JORNALIXEIRADA)... e acabou TRAÍDO e a cometer erros crassos.

    E outra coisa que é deveras importante para reduzir os riscos do que se passa actualmente não se repetir, é fazer o que BdC propõe, Núcleos Principais Distritais e no futuro até a nível Internacional, com POSSIBILIDADE DE VOTO (têm delegações da MAG por assim dizer) ....

    Já é mais q tempo do SCP não ser o Sporting Croquetes e Politiquice, mais conhecido como Sporting de Lisboa.. e não ter só os de Lisboa e arredores com possibilidade de se deslocarem rapidamente e voltarem em tudo importante (JÁ Q SÃO TODOS DONOS DO CLUBE, E NÃO SÓ OS DE LISBOA).. . muito provavelmente o Sporting de Lisboa morria, e essa é a grande vantagem q o FêCêPê tem em relação ao Sporting por exemplo.... não está em Lisboa e assim a salvo das politiquices mais vis e das escumalhas destas mais PUTRIDAS (pelo menos são imensamente mais unidos e fechados)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário