Carlos Vieira avança com Luís Roque, José Quintela, Rui Caeiro e Luís Gestas



Carlos Vieira estará muito perto de anunciar a sua candidatura à presidência do Sporting Clube de Portugal. Com ele estarão os antigos membros do Conselho Directivo Luís Roque, José Quintela, Rui Caeiro e Luís Gestas.

Uma excelente notícia para todos aqueles que procuravam uma lista de continuidade encabeçada pelo responsável máximo pelo sucesso financeiro do Sporting nos últimos anos.


Comentários

  1. Finalmente! Estava com receio que Carlos não avançasse. Parece ter o perfil perfeito de presidente, e oxalá venha a ser o nosso.

    ResponderEliminar
  2. Infelizmente CV e os demais demoraram muito e a demissão na altura certa teria efeitos positivos numa hipotética candidatura. Ao ficar ao lado de BdC deram tiros nos pés e puseram a sua imagem em causa. Acho que nenhum terá condições de assumir a presidência.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E tu não ficavas junto a um amigo ao familiar quando ele precisa o és mais um monte de merda que ao menor erro bazas tipo tuga nojento? vai para o crl pá ainda o homem disse que ia a eleições e já um monte de esterco vem com a atitude de rasca que só esta quando convém! O Sporting esta cheia de merdas como tu pá. vocês dão nojo.

      Eliminar
    2. São opiniões, claro, para mim o terem ficado até ao fim denota serem pessoas correctas, com coluna vertebral se quiser, e não ratos ou cobardes, mas como disse, são opiniões

      Eliminar
  3. Tenho a certeza que Carlos Vieira será um grande presidente.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário