Carlos Vieira, responsável pela Reestruturação Financeira, pode avançar para eleições





Carlos Vieira, vice-presidente da anterior direcção, pode muito bem ser o candidato que se irá apresentar a eleições contra Frederico Varandas.
Os jornais de hoje noticiam que Carlos Vieira está a ser bastante pressionado a avançar por Sportinguistas de todas as idades e “ideologias”.
É importante relembrar que Carlos Vieira é o grande obreiro da reestruturação financeira que permitiu ao Sporting estar tão são saudável ao fim destes cinco anos de mandato mesmo tendo estado em falência técnica em 2013.

Tanto as modalidades como o futebol estão pujantes hoje em dia e isso também tem dedo de Carlos Vieira.



Comentários

  1. O CD anterior inteiro está suspenso. Portanto, não ponhas as fichas nessa candidatura. Aliás, nem ponhas fichas que sequer vá haver eleições a 8 de setembro. Também era para haver AG para aprovação de orçamento a 30 de junho - foi adiada. Idem idem, aspas aspas para a Gala Honoris.
    Enfim, temos que começar a dizer adeus ao meu, teu, nosso, dos sócios, Sporting. Morreu a 23 de junho de 2018 e, ao contrário de Jesus Cristo, já não vai haver ressurreição.

    ResponderEliminar
  2. Não só ele, mas a equipa toda de irredutíveis que não se deixou SUBORNAR de maneira nenhuma, muito incluindo o BdC... eu sou a favor q Carlos Vieira e Bruno de Carvalho desta vez, troquem de posições.

    ResponderEliminar
  3. A meu ver, teremos 3 candidaturas fortes e sérias:
    1 - Carlos Vieira
    2- Frederico Varandas
    3 - João Benedito

    ResponderEliminar
  4. a candidatura de frederico varandas não é séria...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário