Comissão de Gestão volta a faltar à verdade e despede Augusto Inácio



A atual Comissão de Gestão voltou a faltar à palavra e cometeu uma das maiores injustiças de que há memória no Sporting Clube de Portugal ao despedir Augusto Inácio.

Quando tomaram posse, Torres Pereira e Sousa Cintra disseram que não iam despedir pessoas mas isso está longe de ser verdade. Foi noticiado hoje o despedimento de Augusto Inácio, Diretor Desportivo do Sporting para o futebol. Augusto Inácio, lembre-se, deu sempre tudo pelo Sporting e nestes últimos anos até fez o sacrifício de estar mais longe do plantel por causa de Jorge Jesus.

A Comissão de Gestão, na sua demanda revanchista, não hesitou e correu com o último treinador português a ser campeão pelo Sporting. Daqui a um ou dois dias todos vamos saber o motivo e a quem se está a pagar mais um "favor".

Demasiado triste para ser verdade, esta Comissão de Gestão de "cheque e vassoura" ao serviço de Frederico Varandas para ir "limpando" o Sporting.


Comentários

  1. Saíu logo no próprio dia. Manuel Fernandes passa para director-geral do futebol. Quem não chora (na sic) não mama. Filho na equipa técnica, pai como director-geral. Fenomenal.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário