Frederico Varandas propõe criar uma nova modalidade... que o Sporting já tem e até é campeão! Santa incompetência...


Na apresentação do seu projeto para o Sporting, Frederico Varandas demonstrou uma total ignorância sobre as modalidades do Sporting.

Veja-se o exemplo que ilustra este post: Frederico Varandas propõe-se a criar "novas modalidades como o padel". Não há maneira de catalogar esta candidatura a não ser de ignorante. O Sporting Clube de Portugal não só já tem Padel como é o atual Campeão Nacional da modalidade em questão!

A ignorância demonstrada por Frederico Varandas não é só grave para a sua candidatura, é também uma ofensa aos atletas que compõe as modalidades do Sporting Clube de Portugal que veem assim um candidato a Presidente, que foi até há bem pouco tempo funcionário do Clube, não fazer ideia de que sequer existem. Uma grosseira demonstração de falta de respeito para com o Clube.




Comentários

  1. entretanto derrota de peseiro ante uma equipa de 2ª linha (é preparação mas cai mal)

    agora aqueles que andaram com os lencinhos brancos a acenar deviam ficar caladinhos até ao fim porque se acharam que BdC não podia criticaar os jogadores então também não terão legitimidade para criticar peseiro ou cintra

    ResponderEliminar
  2. Frederico Varandas não concorre à presidência por ser competente, aliás já mais que uma vez neste curto espaço de tempo, deu provas de uma total imcompetência no que se refere a assuntos relacionados com o Clube e a SAD. Frederico Varandas é o candidato da Holdimo e de José Maria Ricciardi. O médico até será uma segunda escolha pois as conclusões que se podem tirar do almoço no Restaurante O Madeirense, é que o candidato inicial seria João Benedito, que provavelmente não aceitou ser marionete desta "organização" que pretende controlar a seu belo prazer a SAD do Sporting.
    Tenho receio é que os sócios do SCP se deixem embalar com esta cantiga, com a estória do herói do Afeganistão que ouvia relatos do Sporting enquanto aguardava um ataque dos talibã, pois parece-me que será das últimas vezes que poderão decidir o que querem para o Clube, depois, só se forem acionistas com algum peso na SAD.
    Ponham os olhos no Belenenses e vejam os que lhes está a acontecer neste momento, com a agravante que, ao contrário do que acontece em Belém onde o Estádio do Restelo pertence ao clube, o nosso até pertence à SAD...e acredito que, caso o Varandas ganhe, o Pavilhão João Rocha não tardará a ir pelo mesmo caminho. O mural onde conta o nome dos que tornaram possível esta obra que já tantas alegrias nos tem dado, passará a ser um rol dos que contribuiram para aumentar a fortuna do Sobrinho, do Ricciardi e dos seus capangas.

    ResponderEliminar
  3. Este tem ainda menos força política e de carisma do que o Carlos Vieira... a JORNALIXEIRADA vai influencia-lo q nem alcoviteiras...

    Aliás o Varandas já lá está para ser A FIGURA SIMPÁTICA DE FRONTE . . para mim teria sido preferível o ex-bastonário dos advogados ter avançado... isto para mim não presta... mesmo.

    ResponderEliminar
  4. O que o candidato a candidato refere é...esclarecedor !!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário