Onde está a isenção da Comissão de Gestão?



Goste-se ou não, a Comissão de Gestão está funções no Sporting Clube de Portugal. Eu, pessoalmente, não concordo com muitas atitudes que Torres Pereira e Sousa Cintra tomaram até ao momento.

Na sua tomada de posse, esta Comissão de Gestão disse que não iria auferir qualquer tipo de remuneração nem concorrer nas eleições de oito de Setembro.

Infelizmente, a isenção apregoada não é cumprida. Ainda hoje vimos Gonçalo Álvaro, braço direito de Frederico Varandas, voltar ao Sporting. Gonçalo Álvaro, lembre-se, demitiu-se aquando da saída de Frederico Varandas do Clube e volta agora, depois da Comissão de Gestão demitir, ao fim uma semanas por e-mail, a Equipa Médica contratada pela anterior direcção.

Mas não foi o primeiro caso em que a escolha recaiu sobre pessoas da confiança de Frederico Varandas, também Fernando Ferreira, novo Director Clínico do Sporting, assumiu ter falado com o candidato às eleições do Sporting antes de assumir o cargo.

É triste sentir que uma Comissão de Gestão não se cinge à sua condição transitória e isenta. Está largamente a ultrapassar as suas funções e a tomar uma atitude cada vez mais revanchista.


Comentários

  1. Este demitiu-se ou foi um dos que foi de vela quando o CD mandou embora os fisios?

    ResponderEliminar
  2. Mas isto não é para ser nada transparente ou isento.... GOLPADA É GOLPADA. .

    Se ainda não perceberam isto, então é melhor fazerem uma transferência de cérebro!.. não gostavam da verborreia do BdC, mas foram exactamente entregar o clube nas mãos do inimigo... o Mendez voltou, o Narco Vieira passará a ter tratamento de Chefe de Estado na tribuna de Alvalade, enquanto os seus capangas q não existem, continuam a gozar e a cantar a morte de Sportinguistas q eles assassinaram em todas as bancadas.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário