A Azia de Jorge Jesus



Não é por acaso que a imprensa nacional tem atacado sem parar a decisão de Frederico Varandas de despedir José Peseiro. Os almoços e jantares que Jorge Jesus paga a jornalistas ajudam a que estes mantenham a sua caneta disponível para os objectivos do "mestre da táctica".

Era mais que óbvio que Jorge Jesus pretendia voltar ao Sporting, como salvador, no fim de uma possível má época de José Peseiro. O despedimento de José Peseiro e a contratação de um treinador destrói por completo este planos de Jorge Jesus.

Mais, Raúl José e Rodolfo Correia vão juntar-se a Marcel Keizer. O que faz com que Jorge Jesus perca o seu braço direito.

Não é, portanto, de estranhar todas estas notícias que colocam Jorge Jesus no benfica. A incompetência e falta de carisma de Rui Vitória somados à investigação que está a tirar o tapete ao benfica torna a ideia de Jesus voltar ao benfica como uma espécie de D. Sebastião. Com esta jogada, Jorge Jesus, quer pressionar Varandas a contratá-lo para "não o perder" para o rival.

Felizmente parece que Varandas não vai cair no truque e Jesus acabará mesmo no benfica pois é o único trunfo que Vieira tem para enfiar mais uns gelados nas testas dos seus adeptos. Falta saber quanto é que isso vai custar a cada um deles. Os sete milhões ao benfica e a dura realidade de não ser nada sem o colinho ao Jorge.


Comentários

Enviar um comentário