Ricardo acusa Paulo Paraty de prejudicar o Sporting por motivos extra-desportivos





Ricardo Pereira, guarda-redes do Sporting de 2003 a 2007, destruiu completamente o carácter de Paulo Paraty durante o terceiro episódio da terceira época de Lendas Vivas do Canal Q, que foi para o ar no passado dia 3 de Abril.

"Prejudicou um clube enorme, muitos milhares de adeptos. A paixão foi adulterada por um senhor. As pessoas não sabem, nem vão saber pela minha boca porque ele já não está cá, mas foi tudo menos desportivo e prejudicou muito uma instituição enorme.". foram estas as palavras de Ricardo, manifestando uma profunda revolta para com a tremenda injustiça que foi cometida.



É verdade que Paulo Paraty já não está entre nós mas as palavras de Ricardo não deixam dúvidas. Paraty até pode ter sido boa pessoa mas foi um terrível árbitro! Se o ex-guarda-redes do Sporting sabe algo, tem que o dizer. Ricardo, o Sporting e os seus atletas e adeptos podem ter sido vítimas de Paulo Paraty e isso custou-nos um título de Campeão Nacional. É mais do que obrigatório que o Sporting, APAF e a própria Liga reajam o quanto antes a esta acusação pois vem deixar bem claro que os campeonatos não são ganhos por mérito dos atletas mas sim por decisões "não desportivos" de árbitros.





Comentários