Árbitro Nuno Manso julgado por agredir adepta do Sporting

 


Nuno Manso, árbitro-auxiliar de primeira categoria, foi acusado de ter agredido e insultado uma adepta do Sporting Clube de Portugal.

A vítima sportinguista recordou ao juiz o momento em que o arguido lhe abriu a porta do carro, junto ao laboratório onde trabalha, em Braga, e a agrediu.

"Agarrou-me pelos colarinhos, atirou comigo para o outro banco e, praticamente em cima de mim, testa com testa, disse-me: ‘Eu viro-te de pernas para o ar, parto-te toda. Tu nunca mais me chamas gatuno. És um nojo de mulher’".

O Ministério Público de Braga tinha acusado o árbitro Nuno Manso de um crime de ofensa à integridade física. O árbitro recorreu e viu o juiz de instrução criminal agravar os crimes, pronunciando-o ainda por injúrias.

De notar que Nuno Manso, mesmo com este historial, continua a arbitrar jogos da Primeira Liga e, inclusivamente, do Sporting Clube de Portugal. Ou seja, os árbitros entram em campo depois de agredir adeptos do Sporting e vão tomar decisões de cabeça limpa? Os campos portugueses estão MESMO MUITO inclinados!




Comentários

Mensagens populares deste blogue

Uma doença chamada "adeptos complexados"

Luis Enrique elogia mudança de Sarabia para o Sporting

Estará a SportTV a bloquear a antecipação da centralização dos direitos televisivos?