Os jogadores da formação que integram a pré-época

Como em todas as pré-épocas, é normal haver jogadores da formação a ocupar as vagas de jogadores que ainda não chegaram e a lutar para mostrarem que merecem mais do que este primeiro mês de sonho.

Sabendo que Rúben Amorim valoriza o peso da formação, é natural que alguns destes jogadores mantenham uma relação estreita principal ou que cheguem mesmo a integrá-la, como aconteceu com Dário Essugo na última época.

Diego Callai 🇧🇷


Diego Callai Silva, guarda-redes de 16 anos e já com jogos realizados nos sub-23. Nascido a 18 de Julho de 2004, em Caxias do Sul no Brasil, pesa 83 quilos e mede 1.91m.


Flávio Nazinho 🇵🇹


Nascido em Almada, Flávio Basilua Jacinto Nazinho tem 1.80m e pesa 75 quilos. Nazinho é a grande esperança da formação para a posição de lateral esquerdo num futuro próximo. É altamente provável que prossiga o resto da época na equipa B ou que seja emprestado.


Rodrigo Fernandes 🇵🇹


Já com alguns minutos na equipa principal, Rodrigo Francisco Pinto Vieira Fernandes, é um médio defensivo com excelente visão de jogo e boa capacidade de recuperação. Com 20 anos e 1.87m, Rodrigo Fernandes deve fazer grande parte da época na equipa B, sendo chamado pontualmente à equipa principal. O empréstimo também é um cenário equacionado pois pode beneficiar e jogar mais numa primeira liga.

Tiago Ferreira 🇵🇹/🇮🇹


Com 1.74m, Tiago Filipe Prazeres Ferreira, é um médio ofensivo de fino requinte técnico. Apenas com 19 anos, Tiago Ferreira passará a época entre a equipa A, onde treinará pontualmente, e a B onde fará a maior parte dos jogos.


Joelson Fernandes 🇵🇹/🇬🇼


Terceira pré-época com o plantel principal para este menino de 18 anos. Um extremo criativo de 1.72, Joelson é um reconhecido talento e todos esperam que expluda esta época.

Pedro Marques 🇵🇹


O avançado de 23 anos já se estreou a marcar pela equipa principal, num jogo da Taça de Portugal. Fez a segunda volta no Gil Vicente onde marcou cinco golos e fez duas assistências. É praticamente certo que ficará no plantel principal, lutando por um lugar com Tiago Tomás e Paulinho.





Comentários

Mensagens populares deste blogue

Uma doença chamada "adeptos complexados"

Estará a SportTV a bloquear a antecipação da centralização dos direitos televisivos?

Todo o burro come palha, a questão é saber dar-lha e estes dois sabem...