Luis Enrique elogia mudança de Sarabia para o Sporting

 Sarabia realizou mais um excelente jogo na última noite ao serviço da Seleção Espanhola. Fez um golo válido e um anulado por milímetros por Tiago Martins. Sim, o árbitro português parece já estar a treinar para o campeonato.

No final do jogo, o selecionador espanhol, Luis Enrique, falou sobre a mudança de Sarabia para Alvalade. Deixou elogios ao seu jogador e defende que o Sporting foi "a escolha acertada".

"Mudou de equipa, e creio que foi uma decisão acertada porque agora vai ter mais minutos no seu novo clube. O Sarabia tem qualidade, drible e golo. Acrescenta muitas coisas e estou encantado que comece uma nova etapa. Vendo a competição que ia ter [no PSG], foi a decisão acertada. Não tem o ritmo dos outros, porque não teve essa oportunidade na pré-temporada, mas tem golo.", Luis Enrique

São palavras que transmitem confiança sobre o novo reforço do Sporting. E, mesmo ainda não estando na melhor forma, será uma questão de tempo até se adaptar ao futebol português e começar a jogar 90 minutos com sucesso e, Deus queira, muitos golos!




Comentários

Mensagens populares deste blogue

Uma doença chamada "adeptos complexados"

Estará a SportTV a bloquear a antecipação da centralização dos direitos televisivos?