Os detalhes do negócio Trincão
Francisco Trincão, talentoso médio de vinte e dois anos, já se encontra em Portugal e concluirá hoje o processo de se tornar jogador do Sporting Clube de Portugal.
Para trás fica um longo processo negocial que começou mal Rúben Amorim anunciou, a Hugo Viana, a sua vontade de contar com o jogador para esta época. À altura, Trincão estava emprestado ao Wolverhampton e tinha uma opção de compra de trinca milhões. Com o interesse do Sporting já público, o Wolverhampton não quis/conseguiu exercer a opção de compra e teve que compensar o Barcelona em seis milhões, ficando com 20% do passe de Trincão.
A vontade do jogador foi sempre rumar a Alvalade e voltar a trabalhar com Amorim. Com o Wolves fora da jogada, sobrava acertar as condições para o Barcelona o libertar. Foram apresentadas várias soluções e final terá sido qualquer coisa como: Trincão vem já com o Sporting a pagar já três milhões de euros e sete no final da época. A partir daí, o Sporting é detentor de 50% do passe de Trincão (provavelmente incluindo os tais 20% que pertenciam ao clube inglês).
O Sporting poderá sempre comprar os restantes 50% por outros dez milhões de euros. Esteve valor pode ser negociável mediante a vontade das partes. Também se foi falando duma possível cláusula de recompra. O valor dessa cláusula estará nos 15 milhões no final da primeira época e subirá gradualmente ao longo do período do contrato.
Trincão assina hoje e segue para o Algarve onde será o 32º jogador às ordens de Rúben Amorim no estágio.
Nome completo: Francisco António Machado Mota Castro Trincão
Data de nascimento: 29/12/1999 (22 anos)
Naturalidade: Viana do Castelo Portugal
Altura: 1.84 m
Pé preferido: Esquerdo
Agenciado por: Gestifute
Contrato publicitário: Nike
Redes Sociais: Instagram
Comentários
Enviar um comentário